29 de mar de 2009

Mais uma

Mais um blog bem lgl que eu achei

Eu não sei ainda como linkar do ladinho >>>
Então vou linkar aki msm.

http://brechodasperoto.blogspot.com/

Beijinhoos. =**

24 de mar de 2009

Para o amor da minha Vida

Oi amor.
esse eh meu novo blog mais eu naum sei mecher mto bem.
Amor.
to com muita saudade de vc.
eu sei ki vc nem esta morando tao longe mais so o fato de eu naum poder te ver todo dia me corta muito o coração.
Meu Deus eh impossivel viver longe de vc .
Passei o dia querendo chorar, querendo te ligar a cada 10 min.

Eu naum sei viver sem voce amor.
eu falo serio.
hj eu so comi pq tinha q comer .
mais to mto triste
parece ki vc foi embora pro japão tamanha eh minha dor.

Hj ainda eh terça-feira.
A sexta parece naum chegar nunca.
Hj vou escrever um papel
e amanhan vou escrever outro.
pq amanhan fazem 6 anos ki a gnt se conhece.
e eu queria muito estar cm vc. mas ...

Eu Te amooo muito grande
Eu queria poder escrever aki o quanto eh.
mais vc sabe ki naum da neh.
Mais tbm vc sabe o quanto eh enorme esse amor e naum da pra escrever msm.

Você eh minha Vidaa.

Volta logo pros meus braços s2