29 de abr de 2009

Boom Diaaa !!!

Hoje eu acordei cedo !!!
Ontem eu fiz uma coisa muito legal que fazia tempos que eu tava querendo fazer.
É não sei o nome qdo tiver seco eu tiro uma foto e ponho aqui.
Sabe aquele negocio que poe no olho pra durmir ?
Então eu fiz um daquele so que com tampão para a orelha tbm.
É que aqui tem muito pernilongo a noite. e eu não consigo durmir com eles no meu ouvido.

Eu achei que ficou bem legal, tendo em vista que eu não sou muito chegada na maquina. uhsahusha

Eh isso, eu so queria dividir que eu fiz uma coisa legal, pq sabe aqui na minha casa quem faz as coisas legais não sou eu é minha ermã, e tenho que adimitir que isso me irrita um pouco, mais falo desse dilema outro dia.

Bjinhoos =**

Um comentário:

  1. Oii JuHH

    =)

    pois é .. to tentando deixar bunitinhO.. mais ainda naum está como eu qriaa.. hehe
    Eu vi uns blogs por aí, com um fundo diferente nas laterais, tipo um papel de parede colorido em tiras na vertical...
    Achei lindoO.. tem umas meninas q apavoram néé??
    hehehe

    ve se naum esqc de olok a foto aííí....
    AhHH... eu ia mandar o selinho q eu recebi , pra vC...
    mas ainda naum descobri como coloko no final do Post... hehehe

    Pq qdo add a imagem ela vai para lá em cima.. do lado da foto q postei...
    =/

    e tbm não sei como colokar nos links do lado direito... hehehe
    Mas qdo eu descobrir... eu te mando.. hehe

    Ahh.. me diz uma coisa.. esse blog pode ter um post só por dia? Ou pode ser mais de 1???

    Beijossss

    ResponderExcluir

Oi Jujubas.
sintam-se a vontade para deixar um comentário, uma crítica ou uma sugestão ^^